Padre Pio de Pietrelcina
"Darei mais trabalho morto que vivo". São palavras de Padre Pio que mostram que, se ele muito trabalhava em prol de todos enquanto reencarnado, muito mais viria a fazer na condição de espírito liberto da matéria.
Muitas almas iluminadas já vieram à Terra em missão, e cada uma delas deixou um rastro de luz e sabedoria. Uma dessas almas é Francesco Forgione, mais conhecido como Padre Pio de Pietrelcina, uma pessoa humilde que inspirou milhões de pessoas.
Padre Pio nasceu no dia 25 de maio de 1887 na cidade de Pietrelcina, num pequeno povoado da Província de Benevento, na Itália, e desencarnou em 23 de setembro de 1968, no convento capuchinho de San Giovanni Rotondo (Sul da Itália).
Após Francisco de Assis, Padre Pio de Pietrelcina foi o primeiro sacerdote a ter impresso sobre o seu corpo os estigmas da crucificação.
Padre Pio é um dos colaboradores espirituais do Lar Francisco de Assis. Neste dia de aniversário de seu desencarne, a família Lar Francisco de Assis vem prestar homenagens a este grande colaborador de Cristo.
Lar Francisco de Assis
Veja abaixo a homenagem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário