sexta-feira, 28 de março de 2014

Minuto da Prece : "COMPREENDER E SER COMPREENDIDO"


COMPREENDER E SER COMPREENDIDO 



Senhor !

Para ser compreendido, ouvido, aceito, obrigo-me a mudar a mim mesmo e a dar bons exemplos.
Não posso forçar os outros a me compreenderem. 
Mas, se lhes der atenção, com bastante aceitação e interesse, farei com que assim também ajam comigo. 
Por isso, Senhor, dá-me espírito de análise, ensina-me a olhar fundo, a domar a palavra ofensiva, o gesto de acusação, os hábitos de ciúme, orgulho ou raiva. 
A partir de agora, vou, antes de agir, estudar melhor os assuntos, as atitudes e as expectativas para o amanhã. 
Tenho a capacidade de me transformar. Tu me deste uma força que jamais se acaba.

Obrigado, Senhor, muito obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário